dom., 19 de dez.

|

Jardim Santa Genebra

Luccas Neto e a Escola de Aventureiros

Luccas Neto e sua turma, em única apresentação em Campinas, no Expo Dom Pedro.

A inscrição está encerrada
Ver outros eventos
Luccas Neto e a Escola de Aventureiros

Horário e local

19 de dez. de 2021 17:00 – 19:00

Jardim Santa Genebra, Avenida Guilherme Campos, 500 - Bloco II - Jardim Santa Genebra, Campinas - SP, 13087-901, Brasil

Sobre o evento

LUCCAS NETO E A ESCOLA DE AVENTUREIROS

A nova apresentação reforça a importância da união, da amizade e do amor em um musical repleto de efeitos especiais, música e dança

Luccas Neto retorna aos palcos com um espetáculo inédito. Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham se tornar grandes aventureiros.  E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade. 

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento! 

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo. 

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.  

Compartilhar evento